sábado, 15 de maio de 2010

dengue siga meus sintomas diariamente

Na quarta-feira acordei bem normal e atendi meus clientes normalmente até as 13 horas quando fui almoçar e tirar aquela cochilada diária. Quando levantei novamente estava com fadiga leve e voltei a trabalhar regularmente até as 17 horas quando comecei a sentir frio e pedi para desligar o ar condicionado. Aqueles que me conhecem estranharam o fato e passaram a ficar preocupados comigo. Esta sensação de frio foi piorando e percebi que estava ficando febril.
Às 20 horas fui embora com febre e tremor de frio,Quando cheguei a minha casa minutos depois estava com tanto calafrio que não conseguia falar e não acertava a chave para entrar em casa, uma coisa horrível.
Olhei no espelho e meus lábios estavam roxos e comecei a ter dor muscular na região lombar, provavelmente pelos calafrios. Medi a temperatura e a mesma estava 38,7 graus. Logo percebi que reação da vacina não era e comecei a tratar como se fosse dengue com paracetamol, dipirona quando a febre subia muito e a ingestão de muito liquido, como água, sucos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário